O Tarjas Preta Motoclube surgiu em 2011, baseado na ideia de treze amigos, que tinham uma filosofia diferente do antigo clube no qual eram membros.

Diante disso, decidiram formar um clube baseado em três pilares de sustentação: FAMÍLIA, RESPEITO E UNIÃO.

Um moto clube que seria formado pela participação dos seus integrantes, companheiras, família e amigos, pois são eles, que às suas próprias custas, levam o nome do clube além das fronteiras, custeiam sua manutenção e, portanto, merecem um tratamento respeitoso.

Nasceu então a ideia de criar um moto clube que tivesse um formato diferente, onde o seu estatuto fosse respeitado por todos os seus integrantes, inclusive pela sua diretoria, onde não houvesse desrespeito com seus membros e suas famílias, onde tivesse a certeza de que o moto clube seria de todos e não somente de um indivíduo, onde os integrantes sentissem prazer em participar das atividades e dos passeios e não o fizessem mediante pressão, decidindo então, com pesar no coração, deixar o antigo clube onde estavam amigos de muitos anos, porém, mantendo a sua dignidade, com a certeza de que essa seria a melhor atitude a ser tomada.

Diante das circunstâncias, entregaram respeitosamente seus escudos e foram a luta.

Esses treze homens passaram a reunir-se com frequência e amadureceram o projeto de criação de um novo clube, e assim, no dia 20 de maio de 2011, nasceu o TARJAS PRETA MOTOCLUBE, com sede na avenida Antônio Faustino dos Santos, n° 615, COHAB II - Carapicuíba - SP, tendo como seus pilares de sustentação a FAMÍLIA, o RESPEITO e a UNIÃO, onde todos são bem vindos, independente de qual bandeira estejam carregando, pois isso é aquela irmandade que reza a lenda do Moto Clubismo.

Não temos a pretensão de sermos os maiores, tão pouco os melhores, mas com certeza, seremos grandes companheiros de estrada.

Sendo assim, FÉ EM DEUS E VAMOS PRO ARREBENTO ATÉ A MORTE TARJAS PRETA!


FAMÍLIA
RESPEITO
UNIÃO

FAMÍLIA
RESPEITO
UNIÃO

F.D.V.A


Tarjas Preta MC since 2011

"Não temos a pretensão de sermos os maiores, tão pouco os melhores, mas com certeza, seremos grandes companheiros de estrada. "

FÉ EM DEUS E VAMOS PRO ARREBENTO ATÉ A MORTE